segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Bolo de banana diet da nutricionista


Como ainda não consegui aplicar o que eu aprendi no curso de fotografia, por isso as fotos não ficaram tão boas,  não queria deixar de postar esse bolo diet que finalmente consegui comer!!! e eu sou chata para diet!!!

Eu sei que a maioria não precisa comer sem açúcar,  mas como preciso emagrecer uns quilinhos, essa foi uma sugestão da Nutricionista. é uma receita bem conhecida por quem come esse tipo de bolo, mas fica a dica, adorei!!!!!

Ingredientes:
5 bananas d'água
3 ovos grandes ou 4 pequenos
1 caixa de aveia (200g)
1 colher (sobremesa) de fermento em pó
2 colheres (sopa rasa) de sucralose (para forno e fogão)*

Bate tudo no liquidificador, (acho melhor aos poucos a massa fica um pouco pesada)

Depois, misture:
1/2 xícara de damasco
1/2 xícara de ameixa
1/2 xícara de castanha
Leve ao forno médio/baixo por 25 a 30 minutos, em forma untada e enfarinhada.

(Eu untei uma forma de 24cm de diâmetro, com manteiga, espalhei um pouquinho de sucralose e cobri com fatias de banana da terra, depois coloquei a massa e levei ao forno baixo porque achei que as bananas na forma poderiam queimar).


Um comentário:

  1. Gostei da sua receita diet, de vez em quando procuro por receitas assim!!! Seu bolo ficou muito bonito!!! Bjks

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário se você realmente gostar da receita!Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...