quarta-feira, 28 de maio de 2014

Viagem à Manaus

Tapiocas tamanho família, sendo feitas no Café da Priscilla, essas tinham queijo, banana frita com queijo, e com castanha!


Essas com carne seca e queijo, com tucumã uma frutinha regional que tem mais caroço do que carne e dá um trabalho danado prá descascar, rsrs

Já no caminho de volta, umas barraquinhas com frutas regionais que adoro!!! aqui cacau, bacuri, e mais tapioca, pé-de-moleque, também regional, já até mostrei aqui.

Essa fruta verde é um tipo de Ingá, adoro!

Aqui tambaqui, Pacu, e não lembro o resto, rsrs

Esse peixinho eu esqueci o nome, mas me disseram que é bem saboroso!

Eu atacando um Ingá, esse é um pouco diferente do outro, mas só no formato, porque o sabor é o mesmo.


Já de volta entrando na ponte nova, que ficou super bonita!! Esse foi um café regional!
Eu fui visitar minha mãe e família em Manaus, deu prá ver bastante coisa e gente amiga, mas o tempo foi curto, não consegui encontrar a Vovó Cristina, ainda troquei umas mensagens com ela, mas não deu...., pena! Muitas amigas também não consegui ver, vai ficar prá uma outra vez!!!

2 comentários:

  1. Que legal , Maura!
    Fui a Manaus há uns trinta anos atrás e deve estar bem diferente.
    Que lindas fotos! Gostaria muito de voltar e conhecer as riquezas dessa cidade que, realmente , são muito bonitas.
    Bj,
    Lylia

    ResponderExcluir
  2. Maura, que delicia de viagem! fotos lindas!
    Beijos

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário se você realmente gostar da receita!Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...