quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Lojas onde pode se encontrar as formas de bolo

Oi meninas vou colocar alguns links que talvez ajudem a encontrar a forma ou as formas que são muitas e lindas. Essa a minha filha trouxe de New York, e foi da:
Williams-Sonoma
Biscoito & Cupcake, tem algumas bem bonitas também.
Bundt Cake Pans - Nordic Ware, tem essa forma também, só que eu acho que não vende para o Brasil, e também as vezes não vale a pena o imposto é muito caro.

Não pesquisei no Google, mas o melhor mesmo é pedir prá alguém que vá para os EUA, ou quando você for fazer uma viagem aproveitar e comprar.
Bjs
Maura

 [image]       [image]    [image]       [image]      

4 comentários:

  1. Oi flor, tenho um post no meu blog sobre essas formas. A minha foi herdada, mas outro dia vi em uma dessas lojas de produtos chineses (tipo, tudo vem de lá, né) algumas formas de silicone. Mas fiquei com medo de comprar, rs.

    Beijão

    Karina,
    mariacarambola.wordpress.com

    ResponderExcluir
  2. OLÁ
    QUANDO POSSO, TRAGO UTENSÍLIOS DE CASA DESTA LOJA: BED BATH & BEYOND. SEI QUE HÁ EM ORLANDO E NEW YORK. OS PRECOS SÃO MUITO BONS. TRAGO ATÉ LENCÓIS.BJS
    M CÉLIA

    ResponderExcluir
  3. Karina acho até que um desses links eu vi no seu post!!mas não me lembrava! bjs
    Maura

    ResponderExcluir
  4. Adooooro!!!!!
    Beijos Márcia (Rio de Janeiro)

    http://decolherpracolher.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário se você realmente gostar da receita!Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...