quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

DOR DE MÃE

HOJE MEU BLOG FAZ UMA PARADA DE REFLEXÃO E REVOLTA CONTRA A POLÍCIA DO DISTRITO FEDERAL, QUE COVARDEMENTE ESPANCOU MEU FILHO QUE PARTICIPAVA, SEM ARMA ALGUMA, DE UMA MANIFESTAÇÃO CONTRA O GOVERNO ARRUDA. INFELIZ DA MÃE QUE VÊ ESSAS CENAS SEM PODER DEFENDER SEU FILHO, AGRADEÇO AO SENADOR CRISTÓVÃO BUARQUE QUE IMPEDIU JUNTO COM OUTRAS AUTORIDADES QUE MEU FILHO FOSSE ILEGALMENTE TRUCIDADO E MANTIDO EM CÁRCERE  PRIVADO.
ME SOLIDARIZO TAMBÉM COM OUTRAS MÃES QUE TIVERAM SEUS FILHOS ATÉ PISOTEADOS PELOS CAVALOS DA POLÍCIA, UMA VIOLÊNCIA DESNECESSÁRIA.
A MINHA MOTIVAÇÃO: A DOR QUE NÃO SAI NOS JORNAIS!!!!!!
OBRIGADA POR ME PERMITIREM ESSE DESABAFO!

NÃO TIVE CORAGEM DE POSTAR O VIDEO DA VIOLÊNCIA, FOI NO MÍNIMO ANGUSTIANTE VER TODA AQUELA CENA COVARDE!!! MAS EU ASSISTI APENAS UMA PARTE DA VIOLÊNCIA, PORQUE DEPOIS QUE ELE FOI PARA O CAMBURÃO, FICOU 3 HORAS DESAPARECIDO AÍ ENTÃO APANHOU MAIS AINDA!!!!ELE ESTÁ BEM MACHUCADO E TALVEZ FIQUE COM PROBLEMAS DE AUDIÇÃO DE TANTO QUE BATERAM NO OUVIDO DELE E EM OUTROS LUGARES TAMBÉM.......
E AÍ CORONEL ESPANCADOR? O SENHOR TEM FILHOS?????

21 comentários:

  1. Ai, mas que tristeza!
    Sinta-se abraçada por mim e pelos meus familiares!

    Espero que ele se recupere logo, tá?
    Beijo e força!

    ResponderExcluir
  2. Maura, imagino o quanto você deva estar sofrendo, longe do seu filho e vendo um absurdo desses acontecer.
    Receba meu carinho e meu abraço amigo. Também sou mãe, e fico para morrer quando vejo minha filha passar por alguma injustiça nessa vida.
    Estou orando para que seu filho fique bem logo!
    Bjo grande,

    Mari

    ResponderExcluir
  3. Maura, eu só tenho a dizer o seguinte: só quem é mãe sabe a dor que existe no coração de outra mãe...digo que estou contigo, na sua dor, e na sua indignação!
    Abraço forte,
    Renata

    ResponderExcluir
  4. Imagino a sua tristeza, pq eu fiquei muito triste de ver essas cenas nos jornais. Infelizmente vivemos em um país que não se pode protestar mas pode roubar livremente o dinheiro público sem qq tipo de punição. Uma vergonha! Sinto muitíssimo pelo seu filho e por tantos outros que estavam lá fazendo algo que todos nós deveríamos estar fazendo. Lutando por um país mais digno. Um beijo grande e orgulhe-se de seu filho. Nane www.vovoqueensinou.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Quando vi aquelas cenas na tv fiquei horrorizada! Ainda mais agora sabendo que seu filho estava lá. Segundo a PM a operação foi um SUCESSO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Podem fechar o país, porque não falta acontecer mais nada.

    Bjs amiga!

    ResponderExcluir
  6. olá amiga..que coisa terrivel..imagino a sua dor!!e..a dor de qualquer mãe vendo isso...é muito bom desabafar e trocar ideias..afinal..a maioria aqui é mãe e sente a sua dor!!e..mesmo quem não é mãe ainda sente por você..que lastima o que acontece nesse nosso país..fica bem..bjus

    ResponderExcluir
  7. Nossa, aquelas cenas lastimáveis foram com seu filho? Só Jesus para te reconfortar. Não sou mãe, e tento imaginar sua dor e até mesmo revolta com a polícia, que deveria nos proteger e não nos espancar! Até pq seu filho estava pedindo justiça em nome de todo cidadão brasileiro que está revoltado com esse caso, que pelo visto mais uma vez deve acabar em pizza.
    Me solidarizo com vc e peço a Deus que te conforte e que faça com que seu filho se recupere sem sequelas.
    BJs

    ResponderExcluir
  8. Maura,
    Somos solidárias com sua dor e de sua família!!
    Não podemos aceitar tamanha falta de competência dos que teriam que defender nós e nossos filhos.
    Assistimos pela manhã as cenas de bárbaros e isso muito nos angustiou, sem contar a revolta.
    Não podia imaginar que seu amado estava debaixo desse autoritarismo canibal. É lastimável saber que pessoas usam de força e poder para destruir lares e jovens em manifestações que são de direito do cidadão brasileiro.
    Minha amada, é revoltante, mas não podemos nos igualar a essas pessoas sem um pingo de temor a Deus em seus corações.
    Busque por justiça, mas peça a Deus que reverta essa situação no coração tão sofrido de seu filho amado.
    Estaremos à sua disposição, conte conosco, somos reais e temos sentimentos ao contrário desses que partiram para a violência contra pessoas de bem.
    A bíblia diz: "Alegrai com os que se alegram e chorai com os que choram." Romanos 12:15
    Saiba, choramos com vc agora e com todas as mães, esposas, irmãs que estão sofrendo nesse momento.
    Deus dê forças, refrigério e orientação para atravessarem esse período de tempestades.
    Um abraço fraternal para vc, seu filho e os seus!
    Vinni e família

    ResponderExcluir
  9. Não sei muito o que dizer numa hora dessas , porisso me solidarizo com você!
    Isso porque estamos numa democracia!
    Beijos e fique com Deus
    Valéria

    ResponderExcluir
  10. Bem, estou horrorizada, só penso que sou mãe, deve ter sido horrível, somos mesmo uns monstros, cada vez gosto mais dos animais.
    As melhoras para ele, e um abraço de mãe para voçe.
    Beijocas de mel.

    ResponderExcluir
  11. Maura querida, é muito triste ver estas coisas acontecendo neste paíz. Estive lendo dia destes sobre a violência da polícia brasileira é a mais violenta do mundo.
    O cidadão de bem anda aterrorizado não tem a quem recorrer.
    Querida sinta-se abraçada por mim, ver um filho nesta situação, é terrível posso imaginar o que sentiu.
    Peço a Deus que seu filho se recupere e não tenha sequelas de tudo que aconteceu.
    Fique com Deus.
    Bjs

    ResponderExcluir
  12. Lamento muito ouvir um absurdo desse, mas em se tratando do Brasil, tudo pode acontecer.
    Eu sou brasileira, mas não desejo ir ai nem a passeio.
    Fico horrorizada de ouvir histórias como estas.
    Vcs devem processar o Estado e serem devidamente indenizados. Não deixem passar. Procurem um bom advogado ou a Associação de Advogados se não puderem pagar.
    Falem com político e divulgem na media.
    Eu espero que seu filho se recupere prontamente e não fique com nenhum tipo de sequelas.
    Fique com Deus.
    Bjs
    Isto não pode ficar assim.

    ResponderExcluir
  13. Que lastimável! Assisti apenas uma vez uma pequena cena, mas vendo um rapaz cair, é como se eu tivesse sentido aquela dor. Não suporto cenas de violência.
    A população está cansada de reclamar uns com os outros, mas não fazer chegar sua voz publicamente. Quando se atinge o limite e as pessoas vão para rua deixar claro sua insatisfação, acontece uma coia dessas.
    Nesse momento, estou com lágrimas nos olhos porque me comovo facilmente, ainda mais lendo o relato de quem viveu tamanho sofrimento. Como mãe sinto a sua dor.
    Leve ao seu filho meus votos de uma total recuperação, de corpo e alma.
    Que Deus os ampare e faça superar o mais breve possível esse episódio.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  14. Oi Maura, desculpa mas só vi hoje o seu post pois meu cachorrinho morreu, depois de 15 anos juntos ele se foi, estou mega triste....mas fiquei mais triste ainda em ver seu post, vc não tem idéia o quanto eu fico com raiva por causa dessas coisas, odeio violencia, ainda mais de pessoas em que deveriamos confiar, como os policiais, me aperta o coração, e é por causa disso e muito mais que vou me mudar do Brasil ano que vem, sei que o certo deveria ser ajudar a mudar o pais, mas não quero morrer tentando, quero viver feliz e sem preocupação...
    bom espero que tudo esteja caminhando melhor com você, estou aqui lhe enviando meus sentimentos mais sinceros e carinhosos para que tudo melhore...força
    beijinhos

    ResponderExcluir
  15. Que horror!
    Espere que ele recupere e fique a 100%.
    Um beijo de uma mãe que nem quer imaginar a sua dor.

    ResponderExcluir
  16. lamentavel tudo isto, imagino que vc passou sendo mãe sabemos a dor de uma sitação desta, rogo a Deus que seu filho e outros filhos fiquem bem. um beijo!

    ResponderExcluir
  17. Maura, querida, saiba que esto aqui pensando em você e vc tem toda a minha solidariedade.
    bj
    Paula

    ResponderExcluir
  18. Força Maura!!!!

    Os policias são uns palhaços k têm a mania que são os donos do mundo.

    As melhoras do seu menino!

    Bjs

    ResponderExcluir
  19. Maurinha querida! Não preciso nem dizer o que penso de tudo isso né? Vc já deve imaginar a minha indiganação tb. Todos aqui vivemos momentos de angústia nessas 3 horas que ele ficou sem dar notícias. Não tirava o meu pensamento de você. Fiquei sem reação, com medo de q vc me indagasse sobre ele...não saberia o q responder.
    Mas enfim...vamos torcer para que tudo fique bem e se resolva né? Esses policiais, coronel etc..precisam ser punidos sim!
    Aqui ficaremos na luta!
    Gosto mto de você!

    E quanto os passarinhos...já voaram há mto tempo! hehehe...

    ResponderExcluir
  20. Maura...em que mundo vivemos...violência por todo lado...outro dia meu marido flou, Pedrinho vamos ao jogo do Coxa? (final...)eu virei pra ele e fiz cara de brava, nem em dias normais de jogo eu detesto que ele vá...morro de medo que aconteça alguma emboscada de torcida, briga desnecessária enfim, odeio a vilência, e vc viu que pancadaria que deu no jogo em Cutitiba né??? que absurdo isso com seu filho, posso sentir toda a raiva e angustia Maura, bater em pessoas indefesas eu acho que é o ato mais covarde do mundo, espero que a "policia" tome alguma providencia quanto ao seu filho e outros
    milhares de jovens.
    E Arruda que feio hein???? E demorou pra sair, se fosse em um pais oriental já tinha se suicidado devergonha.
    bjs e fica bem
    Paula

    ResponderExcluir
  21. realmente é lamentavel esse pais...eles tao la..roubando..rindo da nossa cara e aqui estamos de maos atadas..ainda sofremos repressao desses ignorantes...inves de bater em pessoas instruidas que estao lutando por nós deviam ir atras desses bandidos...aqui em sao paulo ta cada dia pior..ontem arrebentaram meu carro, me cortei toda e na delegacia me falaram que eu nao devia pegar aquela rua...isso ai..nos mandem o nariz do BOZO pq palhaço ja somos mesmo!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário se você realmente gostar da receita!Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...