segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Utilidade do blog

Oi gente,
Eu gostaria de comentar algumas coisas que considero importantes.
Todas as receitas que eu coloco aqui, minhas ou não, é porque já foram testadas e aprovadas. Por isso quando alguma coisa der errada, podem comentar, perguntar, criticar, etc. Fiquem à vontade. Por exemplo:
- As farinhas de trigo são diferentes, isto é, existem vários tipos de trigo, uns que precisam de mais líquido, outros não.
- O resultado do prato melhora quando os peixes e camarões, estão frescos e, isso também serve para os legumes, verduras, frutas, etc.
- O fermento em pó tem sempre que ser testado antes de ser utilizado colocando uma colherinha num copo com água. Se subir rápido, borbulhando, está bom para o consumo.
- Respeitem as medidas indicadas nas receitas pois, fazem toda a diferença.
Esses pequenos detalhes fazem muita diferença no resultado final do prato. Isto é o que eu estou lembrando no momento, mas tem mais, muito mais. Por isso falem, perguntem!
E o mais importante é o AMOR. Cozinhar é um ato de amor então, caprichem nesse ingrediente!

5 comentários:

  1. Falou pouco mas falou bonito! Tô contigo e não abro...Bjs

    ResponderExcluir
  2. Eu estaria testando suas receitas muito mais se tivesse encontrado um super amor aqui na França.. =P

    ResponderExcluir
  3. Mas, de qualquer forma, estou pensando em fazer um desses cursos aqui:

    http://www.jardindessens.com/download/atelier-program2009-10-fr.pdf

    Eh a referência gastronômica da cidade! Alguma sugestão?

    ResponderExcluir
  4. Ah....o amor!
    Realmente esse temperinho faz toda a diferença!


    E vc como etá querida?!?! Saudades...

    Minha cozinha está de cara nova...passa lá pra ver!

    Bjossssssssss

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário se você realmente gostar da receita!Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...