quinta-feira, 28 de maio de 2009

Bolinhos de arroz no forno

A ideia achei ótima, eu adoro bolinhos de arroz mas, como normalmente são fritos fica mais difícil de fazê-los, então menos gordura mais saúde!
Tirei desse blog, fiz metade da receita e não usei o atum que tinha na receita original, ficou uma delícia!!!

Ingredientes:
250g de arroz cozido
2 ovos
1 colher (sopa) de farinha de trigo
sal e pimenta
1/2 cenoura ralada
1/2 abobrinha ralada
1/2 alho-poró em rodelas
20g de margarina
queijo ralado
1/2 caixinha de creme de leite
salsa picada

Modo de fazer:
Refogar na margarina o alho-poró, a cenoura e a abobrinha, deixar amaciar por 10 minutos. Retire do fogo, acrescente os outro ingredientes, misturar bem, colocar em forminhas untadas, polvilhar com queijo ralado e levar ao forno quente por 25 minutos ou até dourar.

2 comentários:

  1. Olá Maura!
    Descobri o seu blog há pouco e estive a dar uma olhadela. As receitas parecem-me ser deliciosas e primam pelo bom gosto, parabéns! Já adicionei o seu blog aos meus favoritos.
    Beijinho
    (Leonor)

    ResponderExcluir
  2. Menina,

    Acabei de descobrir o seu blog e estou amando.
    Já copiei algumas receitas e não vejo a hora de fazer.
    O duro é que estou no trabalho e eu vendo essas maravilhas com uma fome. Hummmmmmmmm
    Beijocas no seu coração
    Vilma
    vleifeld@uol.com.br

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário se você realmente gostar da receita!Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...