sexta-feira, 17 de julho de 2009

Molho para salada Ranch Dressing

Molho delicioso para saladas!
Eu gosto muito de molho para salada, sempre dá um sabor a mais. Olhando pelos blogs, encontrei esse Ranch Dressing, que eu adorei, tirei desse blog, substitui alguns ingredientes que eu não tinha em casa, mas ficou ótimo.
No meio de tantos doces eu precisava de algo leve para me sentir menos culpada!

Ingredientes
1 xícara (chá) de buttermilk (usei light)
1/2 xícara de maionese (usei light)
1 colher de suco de limão
1/8 colher (chá) de páprica
1/2 colher (chá) de sal
1/2 colher (chá) de mostarda
1/8 de colher (chá) de pimenta-do-reino
1 colher (sopa) de salsinha
1 colher (chá) de cebolinha
1/2 colher (chá) de ciboulette

Preparo:
Numa vasilha misture bem o buttermilk e a maionese. Adicione os demais ingredientes, acertando o tempero a gosto. Manter coberto e refrigerado por até uma semana.
Rende: 1 1/2 xícaras

Para fazer o buttermilk, em casa você usa para 1 xícara (chá) de leite ( eu usei semi desnatado), 1 colher (sopa) de limão. Mistura bem e deixe por uns minutinhos azedar.

4 comentários:

  1. Eu adoro receitas de molho, porque só temperar com limão, azeite e sal não dá né?
    Adorei a dica.
    Beijs
    Fla

    ResponderExcluir
  2. Maurinha minha linda, eu adoro molhos diferentes para saladas peixes e carnes! Seu blog tá lindo, já estou a seguir...Passa na minha cozinha e se gostar, seja benvinda! Bjs

    ResponderExcluir
  3. Eu sempre preciso de molho de salada, se passar aprovado pela chatura mor de 18 anos aqui de casa, vc é coroada de vez por mim. Bj da Pri

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário se você realmente gostar da receita!Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...