sexta-feira, 7 de novembro de 2008

Brochetes de frango ao perfume de gengibre e alecrim


Receita que eu tirei do site Rainhas do lar, tinha dúvidas porque não é dado as quantidades dos ingredientes na receita, então eu fiz as minhas próprias quantidades. Sendo assim você pode variar os temperos a seu gosto. A propósito, na receita original tem o passo a passo.


Ingredientes:
Alho (eu troquei por 1/2 cebola)
1/2 pimenta dedo de moça
Gengibre sem casca a gosto
Sal
Um punhadinho de alecrim
Manteiga quase derretida (quase mesmo porque a minha derreteu demais e não ficou bom)
Suco de limão (eu usei 2 limões pequenos)

600g de peito de frango

Bata tudo no liquidificador, menos o frango é claro, até formar uma pasta.
Corte o frango em quadradinhos, como para espetinhos mesmo, e tempere com essa pasta.
Deixe descansar por + ou - 40 minutos.
Leve para uma grelha bem quente, e deixe dourar.
Ficaram ótimos, apimentados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário se você realmente gostar da receita!Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...